terça-feira, janeiro 05, 2010

O primeiro do ano..

 

Cada ver que sento pra escrever é uma novela..pq eu passo muito tempo sem escrever aí eu quero colocar várias coisas no “papel” e acabo me enrolando..mas vamos por partes:

Viagem ao Rio de Janeiro: O que é a Biblioteca Nacional? É um sonho em tantos aspectos que fica até dificil descrever o que senti ao caminhar por entre os corredores e salas..tudo tão cheio de História e histórias..acho que dificilmente sentirei isso ao entrar em outro lugar. Quem sabe quando eu visitar o Louvre.. ;)
A cidade respira cultura, como eu queria que tivesse isso em Florianópolis, a parte da programação só dos teatros é mais que o dobro que os cinemas daqui. E como eu gosto de teatro!
Falar sobre a História que se faz presente na cidade é retórico..
A relação com meu pai foi boa, pra falar a verdade e ser bem sincera a melhor dos últimos tempos.
A formatura da Fernanda tava muito boa, sempre bom estar em contato com esse lado da família. Gosto muito mesmo
Ah..eu não vi nenhum assalto durante a minha estadia na cidade..
Mas não..eu não moraria no Rio de Janeiro..

Natal: Festa na minha família é o que há de bom..nunca dura um dia só..amigo secreto, ceia, musicas natalinas, mais comida, mais presentes.. ADORO! Simples assim!

Ano Novo: Casa do Rodrigo, com a família dele lá..e os amigos. Ah pra quem não sabe..o Rodrigo é amigo do meu tio Zé..da faculdade..Minha mãe tb estava assim como o Gil, Rosane e Tio Zé..
Foi muuuuuuito bom, saímos de lá 6 da manhã..

Primeiros dias do ano: ZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZzzzzzzzzzzzzzzzz
e só..

Hoje: Que dia bacaninha..alemão, shopping e almoço com pessoas legais..Carol Fábio e Nay..acontecimentos interessantes..BU..chuva muita chuva..casa..filme..e bate papo com pessoas interessantes e agradáveis..Ainda bem que eu não paro de me surpreender ;)

FUI!