terça-feira, março 25, 2008

pelo rio no feriado..

 

..e nem tá sendo tão ruim assim..após uma manhã agitada..encontrar uma barata no banheiro as 4:45 da manhã não é das melhores coisas do mundo..e o pior foi ela sumir!! mas tudo bem ela foi morta com sucesso!! auihauihaiuhauiaauihaiuuiahuiahuai
aí chega no aeroporto..fila no check-in..FILA ANTES DAS 6 DA MANHÃ!! isso não pode existir..não é possível..e pra melhorar o avião saiu quase meia hora atrasado! Passadinha em Curitiba básica..cheguei em ctba antes da minha mãe chegar em casa ¬¬' ..em coisa de 5 minutos de vôo eu tava em balneário! então pit-stop em ctba..abastece..larga gente..pega gente..crianças (umas 8..e claro que elas estavam sentadas próximas à minha pessoa)..e árabes..e falando árabe no avião..uns 6! tb próximos a mim..imaginem a próxima 1h15min de vôo que maravílha que não foi! mas blz..mp3 com volume correspondente a altura que estavamos voando..ou seja segundo o piloto "altura de cruzeiro" uns 11mil metros..chegada no aeroporto tranquila..bagagem certinho..nenhuma emoção forte..encontrei meu pai..conheci a linha vermelha e a amarela..cheguei na casa dele..conheci as pessoas..esposa e 3 filhos..climão no ar..mas faz parte..o sono tomou conta de meu ser após o almoço..fui dormir na rede..acordei agora..16:20..esperar meu pai acordar pra fazer alguma coisa..FUI!

dia 20/03/2008

quinta-feira, março 13, 2008

A procura..

 

de algo que eu talvez já tenha encontrado..mas podia rolar uma confirmação..uma certeza..dia interessante hoje..várias coisas que não aconteciam agora acontecem..é muito estranho..pois como eu já falei..operaram meu estomago e não a minha cabeça..ando tendo que tomar certas atitudes que antes não faziam parte do meu rol de opções..mas mesmo assim..por mais que eu tivesse tomado uma atitude diferente..ia ser muito estranho.

 

músiquinha de hoje é Pink Floyd - Wish You Were Here 

 

=õ(

explicando..

quando a gente faz um blog a gente se propõe a escrever sobre algo..eu resolvi escrever coisas aleatórias..e sobre a minha pessoa..e digo mais..escrevo neste blog aleatoriedades sobre a minha pessoa!

sexta-feira, março 07, 2008

divagar..

 

me00000 que dia de cão horrororível!!

passar mal o dia inteiro não dá né ninguém merece..

prova de ingles tirei 9,0 prova ridicula e eu passando mal tiro 9,0..ou seja podia tirar 10 affe ¬¬'

 

quanto as minhas divagações..ficarei sem muitas pelo avançado da hora e sabendo que eu tenho que levantar cedo daqui a pouco!

mas pode deixar que as divagações e os pensamentos não param..nem na cabeça nem em floripa nem em lugar nenhum..

Aulinha comunista de américa 2 amanhã!

 

fui!

quarta-feira, março 05, 2008

em tempo..

 

e viva o Windows Live Writer!!

Sono..

 

sono batendo..também pudera..acordando mais cedo do que acordei toda a minha vida..

 

ando pensando..e muito..

 

nunca sai coisa boa disso..

 

acho que to cada dia mais..e nem é por mim..

 

to pensando em fazer umas disciplinas de psicologia..quem sabe assim eu me entendo..pq os outros eu já sei..

vou dormir que eu ganho mais..

Ha..I know this would happend..

 

Coisas estranhas podem acontecer..mas blz..planos em ação..cada coisa a seu tempo..não sei o que fazer nem o que pensar..sempre tem algo que aparecer pra mudar as coisas..sem qualquer noção de como sentir e seguir..pronta pra cair na mesma armadilha do meu ego, alter-ego, id..psiqué enfim, cabeça..

As vezes é melhor nem pensar talvez só agir..mas aí tenho que estar preparada para as consequencias..

Tenho andado racional demais, com o ego inflado demais..cada dia mais..e sinceramente eu não me importo, sei quem eu sou, tenho minhas convicções e conceitos formados e consolidados na minha cabeça, meu caráter não vai mudar..

terça-feira, março 04, 2008

Voltando

 

Diretamente da sala de aula..no meio da aula do Paulo..

depois de uma aula de moderna com um prof que parece meio louco..Hermetes..quem se chama Hermetes?? O que pensava o pai ou a mãe desta criatura quando resolveu dar esse nome para um bebê..imagina quando criança que maravilha que devia ser..e o apelido..Metinho? Her? Hermético?

IHAIUAHUIAHIUAHuiHAuiaHIUAhiAHaiuhaiuhaiuhaiuahuiaHuiAHaiuhAUIhaiuhauihauiaHuiaHuiahuaiHauIhaUIhauihauiah

 

precisava escrever isso pra não esquecer..engraçadinha eu tô!

 

SONO..

 

sem mais no momento!