quarta-feira, julho 11, 2007

mas me diz pra mim...

cada uma que me aparece..eu não aguento mais ficar em casa..não vejo a hora da aventura sênior começar pra rever alguns amigos do mutirão, não vejo a hora de tirar esses pontos pra poder sair na rua na boa, pq eles incomodam muito..

friozinho chegando..e o tempo passando e eu em casa..fica até dificil escrever sem inspiração alem de noticias de internet e tv..
sem vivenciar as coisas..mofando em casa..vontade de ir pra faculdade..invejinha dos amigos em final de semestre..

=/

fui..

segunda-feira, julho 09, 2007

mais um dia de chatísse imperialmente chata..

dor, tédio, palavras cruzadas, pipoca e filmes..
ponto forte com certeza foi o law no sabado..

cada dia sentindo o peso de ter de ser diferente, ter de sentir e saber..

sexta-feira, julho 06, 2007

Voltando com isso aqui..
senti vontade de escrever e resolvi ublicar as minhas sandices no melhor lugar pra isso, a internet é claro..então não ligue se vc não entender nada ou tudo parecer sem sentido..coloque uma coisa na sua cabeça..não escrevo pra vc! não sou grossa sou sincera!tava pensando num novo titulo pro blog..mas criaividade em mim é um adjetivo em extinção, portanto ao ovir uma música que tenha a ver com o momento vai surgir um nome..
cara to eu aqui pensando, 10 pra meia noite dia 05/07/07 como o tempo voa..como a vida podia ser melhor, como tem coisa errada nesse mundo..nem sei por onde começar..(nossa como eu reclamo!!!) mas tenhos motivos pra crer que tá dificil viu? A violencia e a corrupção crescem em ritmo alucinante, perde atéa graça ver o jornal, toda hora ou é morte ou é mais uma operação da pf ou mais uma cpi, aí fico aqui pensandotempo bom era aquele quando eu era criança..aí vem alguém mais velho e diz: mas vc nunca teve que correr pra fazer compras e estocar comida em casa pq os preços subiam por minuto inflação terrível ..e aí esses mais velhos falam tempo bom era quando eu era criança, aí ve alguém ainda mais velho e diz: ah pq vc ão sabia o que era ter toque de recolher e viver numa ditadura..aí esse é que diz tempo bom era quando eu era criança..eu só posso chegar a conclusão, que tempo bom nunca teve, era só a gente que era criança..

mudando de assunto..
total e completamente avoada eu estou..é bom ouvir e ler certas coisas que vc já sabe..mas que fazem bem pra qualquer ego..
sem qualquer noção do que isso significa han??
pois é..continuará assim..
sei que pode ser complicado,mas eu acho que não custa tentar..

mudança 2:
saudade do escoteiro..
mudança 3:
procura-se apartamento no centro..2 quartos sem mobilia por favor..se alguém souber dá um toque =D
e por hoje é só amiguinhos..
"se fosse só sentir saudade, mas tem sempre um algo mais.."

ps: sem internet..deu crep no provedor..massa..coisas desse fim de mundo onde moro..é sempre bom dizer que isso eu escrevi dia 05/07